O que mais te fascina na Cultura Gótica?

segunda-feira, março 12, 2007

Gótico Ser ou Não ser?


7 comentários:

Anônimo disse...

Meu Amigo Márcio(não sei por quê senti vontade de chamar-lhe Juzeh...), parabéns pela iniciativa de criar um blog esclarecendo vários tópicos sobre o movimento Gótico. Acabar com boatos, falsaas informações e tantos outras coisas que podem prejudicar o movimento(estilo). Conhfesso que não me encanta e vou além, se eu não houvesse lido noite na taverna e algumas frase de Bayron, confesso que me assustaria com a poesia dessa imagem - rsrs...

Um grande abraço e que sua Páscoa - vc pode até não comemorar mas é impossível passar indiferente ao chocolate - seja repleta de paz, felicidade e seja também um momemnto de reflexão e renovação.

Marcão disse...

Marcio, comecei a me apaixonar por rock e pelo Lado Negro das coisas depois que escutei Evanescence. Já ouviu músicas da Emy Lee, a vocalista da banda, né? O Rock composto por ela é meio que diferente, sabe? Ele me faz relaxar, espairecer minha mente daquilo que me prende... Li o seu perfil e sou como você. Abraços!

Unknown disse...

cara o mundo gotico é muito loko
muitos podem não acreditar mas
eu curtia um som que para muitos
era legal ,(black,rap)eu gostava tambem mais,
percebi ki nun era minha cara,mais por embalo.
quando ouvi evanescence e sirenia
nossa cara eu me vi naquele estilo
e agora me tornei umviciado nessas duas bandas...

my email is !!

caverinha_81@hotmail.com
ou no kut
killer_stinker@hotmail.com

acc preciso de novas esperiencias
e dicas..flw.valew...

Anônimo disse...

Eu acho legal o estilo gotico mais me assusta ( Sem preconceitos ) hauahaua .Amo rock ja esta na minha veia maior tempão se quiserem add no msn é byloveemoo@hotmail.com bjos pra todos !

Anônimo disse...

já ouvia rock, mas quando ouvi evanescence, epica, sirenia, me senti tão relaxado, poís as trevas estava ao meu lado.
Em quanto vivermos em terra sera uma completa escuridão, e quando morremos a luz vira ate nós.
dark gothic

Anônimo disse...

sou gótica desde quando descobri o q e morte

bhum disse...

gosto por que sou fasinada pela morte