O que mais te fascina na Cultura Gótica?

segunda-feira, abril 21, 2008

Poema Gótico

"Crepúsculo"

Leviano e esparramado sobre o meu leito,
espero a mais misteriosa das garotas:
a Morte, que impede minhas latentes gotasde
caírem no córrego áspero e desfeito.A proximidade
dela é leve e me levaà profundidade: vejo o interior
meumais claro, apesar desta abrasadora treva,
que amedronta e ferve meu pranto, que correudo lacrimal
e escapa pela pele minhadespejando como suor,
com cheiro dela.Este rio de pranto me faz caravelarepleta
de velas acesas que caminhasem destino, esperando apenas
ela - a Morte,que chegou repentinamente para mim:
E como ela me excita; a gente tem afim;sinto calor.
Ó pura! Morte, me transporte...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu nome é Stéfany mas pra poucos sou Death Incarnate
axei esse poema na net


Flores Negras



Recolham estas flores negras do jardim do inferno,
Flores regadas com minhas lágrimas, de sofrimento eterno.
Flores sombrias, e cheias de espinhos.
Flores que plantei quando sofria sozinha.
Flores frágeis mais de caule forte.
Flores amargas com perfume de morte!
Recolham estas flores tão tristes e letais,
Que ouviram minhas dores e agora não ouvirão mais.
Recolham estas flores, de aparência sombria e pura.
Recolham todas elas,
E depositem em minha sepultura!

Mickaelle Caldeira

Anônimo disse...

gostei do seu blog
vou segui-lo aproveite e vst o meu....e me der sua opnião

fuiii